Degola – Tormenta

Post feito por Reynaldo Trombini

Falar em Crossover no Brasil é falar em Ratos de Porão. Mas espere um pouco! Se dermos uma chance pra este quarteto brasiliense, que atende por DEGOLA, poderemos ter encontrado mais uma referência neste segmento, por conta da qualidade aqui apresentada no seu segundo álbum, intitulado “Tormenta”.

“Tormenta” é rápido e certeiro ao passar o seu recado. Músicas como “Acalmo o Demônio”, “Maculado” e a faixa título são violentíssimas e agradarão em cheio, tanto aos fãs de Thrash Metal (Slayer, principalmente) quanto de Hardcore (do já citado Ratos de Porão), pois os músicos aqui transitam com muita propriedade por ambos os estilos, sem dó nem piedade.

Outro ponto positivo, além da belíssima arte da capa que ficou a cargo de Carlos Fides, é a produção da bolachinha. Tudo aqui soa muito bem, o que facilita (e muito) uma avaliação apurada ou uma audição descompromissada, e tenha certeza que nos dois casos dá pra se divertir bastante.

Com letras fortes, riffs marcantes e valores individuais de fácil percepção, a banda DEGOLA com este “Tormenta” tem tudo para se firmar como uma das novas promessas do Crossover no Brasil. Se você curte sujeira e peso com qualidade, pode adquirir sem medo de ser feliz.

Texto: Ivan Salgado

Veja o clipe da faixa ‘Tormenta’:

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top