Edu Falaschi: confirmado no Vivaldi Metal Project

Post feito por Ms Metal Press
Compartilhe este conteudo

O vocalista EDU FALASCHI foi recentemente confirmado no Vivaldi Metal Project, que reúne alguns dos principais nomes do cenário do Heavy/Rock mundial. Além do brasileiro, o cast do projeto contará com mais de 70 músicos renomados, tais como Rick Wakeman, Vitalij Kuprij, Chris Caffery, Fabio Lione, Mark Boals, Rob Rock, Dani Loeble, entre outros.

O projeto consiste na releitura completa da obra-prima “As Quatro Estações” do compositor italiano Antonio Vivaldi, que será lançado em março de 2016 nos principais mercados fonográficos de todo o mundo.

Esse projeto internacional foi lançado no final de 2013 pelo tecladista, compositor e produtor italiano Mistheria (artista solo que trabalhou também com Bruce Dickinson, Rob Rock, Roy Z, Edu Falaschi etc.), juntamente com o seu co-produtor e baixista Alberto Rigoni (artista solo, TwinSpirits).

Edu também encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi
http://www.youtube.com/watch?v=OKLKc92Cha4

Fonte: Ms Metal Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top