Nuestro Odio – Terra de Santa Cruz

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O som dos caras é extremamente furioso, unindo vertentes do Metal e enfatizando gêneros consagrados como o Metal Core e o Thrash Metal em uma mistura certeira. Munido com o peso do instrumental, guitarras ríspidas e vocais guturais e rasgados, o grupo traz letras em português tendo com temática a política, religião e fatores ligados a sociedade.

Basta apertar o play para sentir o impacto que esses caras proporcionam, começando com uma introdução “brasileira” e seguindo com um arsenal de distorção e variações rítmicas sem cessar. ‘Desordem e Caos’, ‘Sagaz’, ‘Hipocrisia hereditária’ são apenas alguns dos petardos de “Terra de Santa Cruz”.

Os fãs de um bom Thrash Metal também terão motivos para bangear ao som de arranjos velozes e guitarras cheias de atitude, sempre acompanhados por linhas de baixo pulsantes e bateria que deixa seu recado com maestria, fruto do bom desempenho de Leandro, dono das baquetas. Tire sua prova e aumente o volume em ‘Alma corrompida’ e ‘Sangue no Olho’.

Em resumo, “Terra de Santa Cruz” é uma grata surpresa para o underground brasileiro, que agora conta com um trabalho autêntico, de causar impacto em todos os sentidos e que, acima de tudo, apresenta música feita com qualidade e capricho em todos os aspectos.

Agora é aguardar o que os caras vão apresentar em novas empreitadas, afinal, “Terra de Santa Cruz” está mais do que aprovado!

Terra de Santa Cruz – Nuestro Odio

01. Terra de Santa Cruz
02. Desordem e Caos
03. Sagaz
04. Interlúdio
05. Ópio do Povo
06. Hipocrisia Hereditária
07. Alma Corrompida
08. Sangue no Olho
09. Por um Deus

A banda disponibilizou o disco para audição na íntegra:

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top