Rafael Bittencourt: confirmada música para o tributo a Edu Falaschi

By: Ms Metal Press

A música escolhida pela referida dupla foi “Breathe”, que pertence ao track list do álbum homônimo do Almah, lançada originalmente no ano de 2006.

A MS Metal Records confirmou que lançará o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi em dois volumes, com o primeiro agendado para o próximo mês de abril.

O primeiro single será para a música do Angra, “Bleeding Heart”, interpretada pelo músico italiano Titta Tani, a ser lançado mundialmente no formato digital no mês de fevereiro. Para o mês de março, também do Angra, o single para “Heroes of Sand” terá como interprete uma das mais belas vozes do Rock/Metal brasileiro, Nando Fernandes. Ambos os singles serão distribuídos através da CD-Baby.

Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT está prestes a lançar o seu primeiro DVD solo, confirmado através do financiamento coletivo realizado pelo site Kickante. O show foi registrado no dia 13 de janeiro, no Café Piu-Piu, em São Paulo.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top