Furia Inc.: banda lança série de Web Clipes nessa sexta no Manifesto Bar

Post feito por Luciano Piantonni
Compartilhe este conteudo

Nesta sexta-feira 29 de abril, a partir das 23h, a banda Fúria inc. fará a festa de pré-lançamento de uma série de web clipes no Manifesto Bar (R. Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo), com imagens capturadas da apresentação no elogiado show de abertura para os franceses do Gojira, que aconteceu em agosto de 2015 no Carioca Club, em São Paulo.

Serão quatro vídeos com imagens da performance da banda, ambas músicas de seu primeiro e elogiadíssimo álbum, “Murder Nature”.

Aqueles que confirmarem presença no evento do Facebook, automaticamente entram pra lista de desconto, e ainda tem direito a um brinde exclusivo da banda. Participe: https://www.facebook.com/events/206446646405079/

Ano passado a banda lançou o videoclipe da faixa música “Pitchblack Downfall”. Assista, aqui:

No próximo domingo, 01/05, a banda participa do programa Rádio Corsário, às 22h, no 102,5 FM (em São Paulo). O programa é apresentado por Julio Viseu e Tarsis Marim. Quem for de outras regiões, pode acompanhar em:

http://player.upx.com.br/31b2/

Formado em 2009, em São Paulo, o Furia Inc rapidamente se destacou no cenário musical, fazendo um som bastante técnico, onde misturam peso e agressividade de forma balançada – há quem diga que hoje em dia eles fazem “metalcore”, o que apesar de ser apenas um rótulo qualquer, não chega a ser totalmente explicito em seu som, que anteriormente chamavam de “groove metal”, ou até mesmo, “thrash metal”…

A formação do Furia Inc., traz Gustavo Romão (guitarra), Neto Romão (bateria), Victor Cutrale (vocais) e Bruno Nicolozzi (baixo).

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top