Torture Squad: show para mais de 5 mil pessoas no Rock na Praça

A segunda edição do evento Rock na Praça teve como headliner a banda Torture Squad, contando também com a participação das bandas John Wayne, Woslom e Sinaya. Estima-se que cerca de 5 mil pessoas ocuparam a rua 24 de Maio, conhecida por ser endereço da histórica Galeria do Rock, onde puderam desfrutar gratuitamente de um domingo com muito metal e diversão. O Rock na praça é uma iniciativa do idealizador Fabrício Raveli e seus apoiadores em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

O baterista Amilcar Christófaro comenta sobre o evento: “Esse projeto é simplesmente sensacional. As bandas da nossa cena metal terem a oportunidade de tocar no centro de São Paulo, na frente de um templo como a Galeria do Rock, com uma estrutura de qualidade, tendo milhares de bangers na sua frente, com todos se respeitando e curtindo, é o paraíso. Obrigado Fabrício Ravelli pela iniciativa. Que o Rock na Praça seja eterno!”

O Torture Squad segue realizando shows e divulgando seu mais novo EP “Return Of Evil” , embarcando na próxima semana para apresentações na Bolívia.

Contato para shows: rafathrash@gmail.com
Sites relacionados:
www.torturesquad.net.br
https://www.facebook.com/torturesquad
Merchandising Oficial: www.torturesquadmerch.loja2.com.br

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM...