Justabeli: ouça a entrevista no programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM

Post feito por Luciano Piantonni

No último domingo, a banda Justabeli participou do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, da 89FM, e na ocasião, o vocalista e baixista War Feres falou sobre o atual momento da banda, onde divulgam seu último trabalho, “Cause the War Never Ends…”, além da polêmica envolvendo seu novo videoclipe, “Satan’s Whore”, que tem estremecido o catolicismo (principalmente!), além de colocar seu ponto de vista em questões não menos delicadas como nazismo, entre outros assuntos.

Ouça o programa:

https://soundcloud.com/justabeliofficial/pegadas-de-andreas-kisser-da-89fm?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook

Dia 04/06 (sábado), o Justabeli toca em Jandira/SP, no Caveira Velha Rock Bar (R. Dona Elvira Simone Donega, 39, Jandira), com as bandas Vulcano, Cadaverizer, Evil sense, Disciples, Mork Visdom e Cadafalso. Nesse show o Vulcano comemora os 30 anos do clássico “Bloody Vengeance”.

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/576303792541018/

Assista o instigante videoclipe de “Satan’s Whore”, aqui:


“Cause the War Never Ends…” vem elevando o nome do Justabeli no cenário mundial da música extrema, como um dos grandes álbuns do gênero lançados em 2015.

A formação do Justabeli traz War Feres (baixo e vocal), Blasphemer (guitarra) e Morbus Deimos (bateria)

Siga o Justabeli em seus canais oficiais:

www.facebook.com/justabeli

www.youtube.com/channel/UC_lbL2MiDlOx4qQR3tzTVhw

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top