Neuroticos: capa e o teaser do EP de estreia “Hell In The House Of God”

Post feito por Luciano Piantonni

Formado em Hiroshima/Japão em 2004, por três brasileiros e um japonês, o Neuroticos acaba de lançar o EP de estreia, “Hell In The House Of God”, no sugestivo dia 06/06/16.

Gravado em Tóquio/Japão, no Lab Studio Tokyo, e produzido por Inari Ryuhi em parceria com a banda (a mixagem foi feita por Inari Ryuhi), “Hell In he House Of God” traz toda a agressividade e rispidez do grind do quarteto, que flerta com o death metal mais brutal, como os brasileiros puderam conferir na turnê que a banda realizou por aqui no ano passado.  

A arte da capa é assinada por Devriart, e o EP traz o seguinte tracklist:

1. Hell In The House Of God

2. Satan or God?

3. Tithe

4. Demons Dressed In A Cassok

5. Feeds My Hate

6. Revolt

Assista o teaser de “Hell In The House Of God”:

A formação do Neuroticos traz Bruno Dias Matsuda (vocal), Kleber Dias Matsuda (guitarra), Junpei Nakamura (baixo) e Henrique Tomi (bateria)

No início da carreira, junto com as bandas locais Baked Bomb e Blind Hate, eles organizaram o Hiroshima Death Fest, o que fez com que o Neuroticos logo ficasse conhecido no underground do Japão, conquistando o respeito do público de lá.

A banda já fez shows em países como Coreia do Sul, Filipinas e Vietnã – além da citada tour pelo Brasil – tendo dividido o palco com nomes como Cannibal Corpse e Vomitory no Japão, e Vader e Master no Brasil.

Em 2014, eles lançaram um álbum split com as bandas japonesas, Deadly Spawn (Tóquio) e Taste (Sendai), com o título de “Trisected Strangulating Sermons And Black Mastication”

Em 2016 a banda planeja uma nova tour pelo Brasil, sempre tentando cobrir o maior número possível de cidades – em breve serão divulgadas as datas.

E dentro de alguns dias, a “Neurostore” vai estar disponível para a venda de merchandising oficial do Neuroticos.

Siga a banda em seus canais oficias:

www.neuroticos.com

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top