Tim Ripper Owens se apresenta em Mirassol em Outubro. Saiba mais!

By: Reynaldo Trombini

Conhecido como uma das grandes vozes do metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, se apresenta na cidade Mirassol (SP), no dia 09/10, no Underground Pub.

Ripper também participou de bandas/projetos como, Dio Disciples (projeto onde homenageiam o saudoso Ronnie James Dio), Winters Bane e Hail!(banda formada por Andreas Kisser, Mike Portnoy e Dave Ellefson, que tocava versões de sucessos do rock e metal, pelo mundo).

No show de Mirassol, ele promete músicas de todas as fases, dando uma geral numa carreira de grande respeito.

A trajetória de Ripper é bastante motivadora, já que ele cantava covers do Judas Priest, e num outro momento, estava substituído Rob Halford, encarando grandes multidões por mais de uma década, dando voz para dois álbuns de sua rica discografia: “Jugulator” (1997) e “Demolition” (2001), além de mais dois registros ao vivo. O filme “Rock Star” (2001) é baseado na história de Ripper no Judas Priest

Não é a primeira vez que Ripper se apresenta na região, mas será a primeira que vai tocar com uma banda local como suporte. Ele dividirá o palco com a banda Bernadeaf, de Bebedouro (SP)

Assista Tim Ripper Owens cantando um clássico do Dio, “Don’t Talk To Strangers”:


A produção é da produtora Canthus:
https://www.facebook.com/canthus.producoeseventos

Serviço:

Tim ‘Ripper’ Owens.
Dia 09/10
Às 17h.
Local: Underground Sports Pub (Praça Doutor Anísio Moreira, 2283 – Mirassol).
Ingressos: (Primeiro lote de ingressos) R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Informações para imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top