Old James: Assista o videoclipe de “Don’t Put It On Me”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Os canadenses do Old James acabam de lançar o vídeo de “Don’t Put It On Me”. Apesar de ser ao vivo, possui excelente qualidade de imagens e áudio – é o que costumam chamar de “live sessions”. “Don’t Put It On Me” estará no primeiro álbum do trio, que será lançado em 2017.

Assista aqui:

 

O Old James é formado por Brian Stephenson (vocal e baixo), Andy Thompson (guitarra) e Chris Stephenson (bateria e backing vocals).  

A banda foi formada em 2012 em Toronto, e inicialmente era um quarteto, com Brian apenas nos vocais. Fugindo de rótulos e modismos, eles costumam falar que o Old James faz simplesmente Rock’n’Roll.

Eles serão uma das atrações do programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, que vai ao ar no próximo domingo (06/11), às 19h. O programa é apresentado pelo guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e seu filho, Yohan Kisser. Quem não estiver em São Paulo, pode acompanhar pela página da rádio; www.radiorock.com.br – no programa também estará a banda Corazones Muertos.  

Os irmãos Stephenson já estiveram no Brasil em diferentes ocasiões; Brian como baixista da banda Beehler (do lendário baterista do Exciter, Dan Beehler), em 2011, e Chris como baterista do Skull Fist, em 2013.

Fonte: Ase Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top