Claustrofobia: vídeo em 360º da música “Generalized World Infection”, confira!

By: Reynaldo Trombini

Após lançar o aclamado álbum, Download Hatred, uma das principais bandas do Brasil, Claustrofobia, continua sua saga interminável de divulgação do ultimo disco. Com apresentações em vários estados, os músicos em sua ultima passagem por Niterói, interior do Rio de Janeiro, gravaram três vídeos ao vivo, utilizando o recurso das filmagens em 360º com imagens em 4k.

A banda acaba de disponibilizar o primeiro vídeo das gravações que ocorreram no Tellus Studio, à primeira música a ter essa nova roupagem visual foi, “Generalized World Infection”, as imagens possibilitam que o público acompanhe o seu músico predileto, ou momento mais marcante na faixa, de acordo com o gosto pessoal de cada um, nele você poderá acompanhar o desempenho individual de cada integrante da banda, sem cortes ou edição das imagens.

“Generalized World Infection” – 360º / Assista:

Vocalista e fundador da banda Claustrofobia, Marcus D’Angelo, comentou sobre esse novo formato de filmagem: “Foi muito interessante essas gravações com câmeras 360º, é um formato super moderno e acredito que seja uma boa forma de mostrar o poder de fogo dessa nova fase que estamos passando com o novo guitarrista e com objetivos renovados”.

Tellus Studio fica localizado na cidade de Niterói,  atualmente é considerado como um dos mais modernos do país, sua estrutura possibilita com que os músicos gravem clipes, produzam seus álbuns, ensaiem e também é um dos redutos de grandes bandas mundiais, que ao desembarcarem no país, geralmente ensaiam e produzem materiais promocionais no Tellus Studio.

Marcus D’Angelo também fala sobre a parceria com os Tellus Studio: “Foi uma parceria muito verdadeira com o Tellus Studio e No Class Agency com captação de imagem e áudio de alta qualidade e equipamentos de primeira, bandas do Brasil, vale a pena conferir esse Studio, sem dúvidas um dos melhores e com equipe que conhece o equipamento. Tornamos-nos grandes irmãos do Underground”.

A dinâmica do clipe possibilita que o público assista como se fosse o comandante de todas as ações do clipe, com ele você consegue ver exatamente o que quer, aos que possuírem óculos de realidade virtual, irá notar que ao assistir ao clipe da música “Generalized World Infection”, o espectador terá a sensação de estar participando do clipe, sem contar que com um simples movimento da cabeça, você conseguirá mudar o ângulo das imagens.

Credits:

Filmed by Tellus Studio

Edited by Tellus Studio

Audio Recording by Felipe Eregion (No Class Agency) and Miguel Gringo Pérez

Mixed and Mastered by No Class Agency

 

 

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top