Ambush em Belo Horizonte e a força da NWOTHM! Saiba mais!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

NWOTHM (New Wave Of Tradicional Heavy Metal) foi a melhor forma de definir um movimento musical que aconteceu nos últimos anos. Quase que simultaneamente em várias partes do mundo surgiram várias bandas novas fortemente influenciadas pelas bandas dos anos 80, especialmente pelo famoso movimento NWOBHM.

Essa influência muito bem vinda em termos de som, visual e atitude tem conquistado cada vez mais admiradores, revelado ótimas bandas e também o interesse da nova geração em pesquisar e conhecer melhor bandas do passado que não tiveram o devido reconhecimento.

E pra satisfação dos headbangers mineiros, seja em Conselheiro Lafaiete ou Belo Horizonte, o fato é que Minas Gerais se tornou parada obrigatória para as bandas da NWOTHM que passam pelo Brasil: Skull Fist (Canadá) ,Enforcer ( Suécia) , Steelwing ( Suécia) , Evil Invaders ( Bélgica), Night Demon (EUA), todas passaram pelo estado e em algumas ocasiões até com duas datas na mesma turnê.

Agora é a vez de um dos principais nomes desse movimento e da atualidade se apresentarem em BH, os suecos do Ambush se apresentam dia 14 de maio na Casa Cultural Matriz. A Banda surpreende pela qualidade acima da média, composições bem elaboradas com riffs matadores e refrãos grudentos, tudo com peso e melodia na medida certa onde ficam evidentes as influências de Accept e Judas Priest.

E para tornar ainda mais especial o show do Ambush terá abertura de três competentes bandas do nosso cenário:
Wisache-Formada em 2003 apresenta um Hard Rock energético e cativante , atravessa o melhor momento da carreira tendo se apresentado recentemente com destaque em eventos importantes como Camping Rock, BH Tattoo Festival ,além dos shows de abertura para Sebastian Bach e Night Demon.

Odisséia- Tradicional no underground mineiro se manteve fiel ao Heavy Metal Tradicional ao longo dos seus mais de 15 anos de estrada. Atualmente estão divulgando o mais recente e excelente EP “Enemy”.

Rocking Riders – Formada em Contagem/MG executa um Heavy Rock pesado e direto. Em ascensão no cenário mineiro segue divulgando seu primeiro álbum intitulado Rock In The Night e trabalhando em novas composições para um aguardado novo lançamento.

SERVIÇO COMPLETO:
AMBUSH – Heavy Metal – Suécia

Considerada umas das melhores bandas da NWOTHM o AMBUSH apresenta em Belo Horizonte seu empolgante Heavy Metal Tradicional,divulgando seu mais recente trabalho,o aclamado “Desecrator”.Imperdível para os fãs de Heavy Metal.

ABERTURA:

WISACHE – Hard Rock – Belo Horizonte/MG

ODISSÉIA – Heavy Metal – Belo Horizonte/MG

ROCKING RIDERS – Heavy Rock – Contagem/MG

DATA :14/05/17- Domingo
HORÁRIO : 17 Horas
LOCAL: Matriz Casa Cultural-Rua Guajajaras ,1353,Belo Horizonte
INGRESSO ANTECIPADO : 35 reais

POSTOS DE VENDAS : Purple Records – Rua Rio De Janeiro,630,lj 58,Galeria da Praça Sete e no
Matriz Casa Cultural

INGRESSO NA PORTARIA DO EVENTO: 40 reais
CENSURA 16 anos
REALIZAÇÃO: Sabazim Produções
INFORMAÇÕES :(31) 98883 3052

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top