Wrath Sins confirma show de lançamento do álbum “The Awakening” em Portugal

By: Reynaldo Trombini

A banda Wrath Sins apresenta o seu 2º disco “The Awakening” via Raising Legends Records, no próximo dia 11 de Novembro, no Porto, em Portugal. Evento esse que contará com as bandas Destroyers Of All, Demon Dagger e Pandora, em uma das mais emblemáticas casas, a MetalPoint, no Porto. A banda informou que álbum será tocado na integra e contará ainda com várias surpresas ao longo do show. “The Awakening” trata-se de um álbum conceitual, que sucede o trabalho “Contempt over The Stormfall”, lançado em setembro de 2015.

Mais detalhes sobre “The Awakening” surgiram ao longo das últimas semanas, como a confirmação de que a banda lançara o 1º videoclipe deste trabalho, a cargo da empresa ISFRAME. O Wrath Sins é natural da cidade do Porto, em Portugal, e é formado por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria). O álbum “The Awakening” será lançado via Raising Legens Records dia 11 de Novembro.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/171065623442780/

“Este é sem dúvida um álbum muito mais poderoso, agressivo e intenso, onde tentamos elevar e balancear com o nível mais progressivo e melódico que tanto gostamos. Foi um álbum desafiante para mim, a todos os níveis, mas muito revigorante de se concretizar por tudo o que passamos a nível pessoal e de banda. No meio de todo o processo sofremos o golpe da saída de baterista Diogo Marlon, o que levou a uma grande demonstração de força de nossa parte, ao não deixar cair o projeto nem minimamente as datas a que nos propusemos. Batalhamos para conseguir os nossos objetivos e estamos muito satisfeitos com aquilo que alcançamos”, contou o vocalista Miguel Silva.

O álbum de estreia da banda Wrath Sins nasceu em 2015, o aclamado ‘Contempt Over The Stormfall’, lançado pela gravadora Raising Legends Records. Neste momento, os músicos se encontram no processo de divulgação do novo álbum ‘The Awakening’ que será lançado dia 11 de Novembro em todas as plataformas de streaming e no formado físico.

Fonte: TRM Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top