Kisser Clan: banda com Andreas Kisser em evento beneficente para refugiados no Brasil

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Dia 19 de junho será realizado na cidade de São Paulo um evento com um conceito nobre em sua idealização, o supergrupo, Kisser Clan, se apresenta no “Sing For Refugees” que tem como objetivo arrecadar fundos para ajuda de várias famílias de refugiados no país. O Brasil possui atualmente 28 mil solicitantes de refúgio, sendo que 9 mil já foram aprovados.

Celebrando o dia mundial do Refugiado, o Kisser Clan, formado por Andreas Kisser, Yohan Perissinotto, Amilcar Christófaro e Gustavo Giglio, se apresenta no festival abrindo mão de seu cachê que será revertido na ajuda de centenas de refugiados no país.

O baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad), relata a importância de ter um evento com essa causa: “Importante participar, fazer algo para levantar uma questão para todos. Ainda mais uma questão que praticamente fica longe das nossas vidas, né? A gente discute mais sobre contas que aumentaram, melhorias no bairro, ou seja, coisas próximas da gente, sendo que na verdade está acontecendo muito mais ao nosso redor do que a gente imagina.

A situação dos refugiados é um fato e é só nos colocarmos no lugar deles que a gente sente vontade de tentar ajudar de alguma forma… Imagina de uma hora para outra, a vida que você ama viver, sua casa, e etc, não existir mais e você é obrigado a recomeçar a vida em um lugar desconhecido?

É uma situação delicada que ninguém quer vivenciar, mas existe e está aí.

E para mim, poder ser um instrumento de divulgação sobre essa situação, pela música, tocando com um dos meus grandes heróis que é o Andreas Kisser, mais o Yohan Kisser e o Giglio que se tornaram grandes e bons amigos, torna o momento mais especial e realmente me deixa muito feliz.”

O evento irá ocorrer no Teatro NET na cidade de São Paulo a partir das 19 horas. Localizado na rua Olimpíadas, nº360. Ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00 e podem ser adquiridos pelo site:

https://www.ingressorapido.com.br/event/6769/d/28494

 

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top