Nightwish inicia importante tour pela América Latina com show sold out no Brasil

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Após bombástica apresentação no ROCK IN RIO 2015, a banda finlandesa Nightwish está de volta a América Latina, desta vez, com a tão aguardada “DECADES: WORLD TOUR 2018”. A única apresentação no Brasil, acontece nesta sexta-feira (28/09), no Tom Brasil, em São Paulo. A expectativa dos fãs para esta performance é tão grande que não há mais ingressos à venda há muito tempo.

Como special guest, a banda holandesa Delain, que está na estrada promovendo o novo álbum “Moonbathers”, terá a responsabilidade de abrir todas as datas desta excursão, que também vai passar pelas capitais da Argentina, Chile, Colômbia e México.

Celebrando 22 brilhantes anos de carreira e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) são um dos nomes mais respeitados da música internacional nos últimos anos.

Nesta tour, o grupo preparou setlist mais do que especial, apresentando material extremamente raro, principalmente com composições do começo da carreira jamais ou pouquíssimas vezes tocadas até os dias de hoje, com adaptações para alguns clássicos, além de boas surpresas. Este setlist será “one-off” e só será executado durante a “DECADES: WORLD TOUR 2018”.

Após encantar os principais festivais da Europa e diversas cidades dos EUA, o Nightwish orgulhosamente vai proporcionar aos fãs latino-americanos o que vem sendo considerada uma das melhores e mais impressionantes performances dos últimos tempos.

Por conta de toda a complexidade logística somente para transportar a superprodução de palco, som e luz, que pesa mais de 4 toneladas, os incansáveis colecionadores de discos de ouro realizarão apenas cinco shows no Continente. A agenda é a seguinte:

28/09 – Tom Brasil – São Paulo, Brasil
30/09 – Estádio Malvinas – Buenos Aires, Argentina
02/10 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
04/10 – Arena Metropolitana – Bogotá, Colômbia
07/10 – CDMX – Cidade do México, México

Sob o comando de Tuomas Holopainen, o Nightwish já fez mais de dois mil shows e vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do Globo, solidificando o status de uma das maiores bandas do heavy metal europeu.

A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, tanto em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro.

Após lançar oito excelentes álbuns, o grupo segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a impressionante marca de shows sold out.

O tecladista Tuomas Holopainen falou sobre a escolha das músicas que entraram para a coletânea de CD duplo “Decades”, lançada em março via Nuclear Blast: “Se alguém nunca ouviu Nightwish e gostaria de conhecer a banda e entender o que passamos nesses últimos 20 anos, esse disco será uma ótima maneira. Essa foi minha filosofia enquanto escolhia as faixas”.

SERVIÇO SÃO PAULO

Free Pass e Dynamo Brazilie orgulhosamente apresentam NIGHTWISH em única apresentação no Brasil da “DECADES: WORLD TOUR 2018”
Data: sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Local: Tom Brasil – www.grupotombrasil.com.br
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281,Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP.
Horário: Portas 19h | Shows a partir das 20:15
Capacidade: 4000 pessoas.
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Acesso para deficientes físicos
Ar-condicionado

Informações e compra de ingressos:

Preços
PISTA – ESGOTADO
PISTA VIP – ESGOTADO
CADEIRA ALTA – ESGOTADO
FRISAS – ESGOTADO
CAMAROTE – ESGOTADO

Vendas Online
Pelo aplicativo ou site da Ingresso Rápido: https://compre.ingressorapido.com.br/event/6396/d/26853

Pontos de venda
SEM taxa de conveniência: Bilheterias do Tom Brasil
Endereço – Rua Bragança Paulista, 1281,Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP.
Horários de funcionamento: de Segunda a Sábado das 10h as 20h, e aos Domingos e Feriados das 10h as 18h.
Em dias de show a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o inicio do show.
COM taxa de conveniência: Acesse o link para mais informações – http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx.

*Meia entrada: estudantes, pessoa com deficiência e um acompanhante, aposentados, idosos (pessoas com mais de 60 anos), jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
*Será expressamente proibida a entrada portando câmeras fotográficas profissionais ou semiprofissionais, e filmadoras de qualquer tipo.
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Assessoria de Imprensa Free Pass: [email protected]
Assessoria de Imprensa Tom Brasil: [email protected]
Assessoria de Imprensa Nightwish | Dynamo Brazilie: [email protected]

 

Fonte: The Ultimate Music

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top