Scars libera novo clipe para “Return to the Killing Ground”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Scars lançou um novo clipe para a faixa “Return to the Killing Ground”, presente no disco The Nether Hell (2005). O vídeo retrata o retorno da banda e a nova formação, além de homenagear os fãs que participaram da campanha volta Scars (#voltascars).

“A campanha foi um fator determinante para que tomássemos a decisão de retornar a banda às suas atividades” disse o vocalista Régis F.

O vídeo conta com a participação de quase 50 pessoas, que enviaram suas filmagens para a banda em apoio ao retorno de suas atividades, com frases curtas e objetivas. Entre os participantes estão músicos do cenário nacional, profissionais da mídia especializada e fãs.

Veja aqui o clipe para “Return to the Killing Ground”

Em meio as comemorações pelo seu retorno as atividades, a banda entra em estúdio no dia 2 de novembro para as gravações do novo material, sob supervisão do renomado produtor Wagner ,Meirinho, no estúdio Loud Factory, na zona sul de São Paulo.

O primeiro single para a faixa “Armageddon” tem previsão de lançamento para a metade do mês de dezembro, enquanto o segundo, “Silent Force”, virá no começo de fevereiro de 2019.

Os fãs da banda podem esperar aquilo que o Scars tem de melhor e que sempre apresentou ao longo de sua carreira: riffs poderosos, marcantes e técnicos, os vocais ferozes. Durante todo o mês de novembro, a banda disponibilizará em sua página no Facebook, pequenos vídeos de dentro do estúdio mostrando todos os processos de gravação do material inédito.

Então curtam e acompanhem a página da banda (@scars.thrash), para mais novidades, afinal sem os fãs esse retorno não teria ocorrido.

Fonte: Black Legions

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top