Hellfest: Um lugar para viver e conhecer!

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Por Clinger Carlos

O Hellfest a cada dia vem tomando espaço no coração dos brasileiros amantes do Heavy Metal. A cada ano o festival surpreende com sua estrutura e com seu conceito de festival ímpar no que se trata de festival na europa.

O que eu tenho notado é que o festival tem investido muito em arquitetura, tanto nos palcos como nas entradas e em alguns pontos específicos do festival. Com os novos mundos e novos propósitos de quem frequenta um festival ou até mesmo uma festa, sabemos que fotos e postagens são praticamente parte integrante da vida de qualquer ser humano, então podemos dizer que estão no caminho certo, investindo neste setor.

O cast do festival é super impactante e quando lançam o cartaz com todas as bandas, aquela imagem corre o mundo e muitos começam a sonhar em ir ao festival, mas muitas vezes pode ser tarde demais, pois os ingressos são vendidos antecipadamente e esgotam em poucas horas.

Quem esteve por lá neste ano foi meu amigo Luiz Omar, da banda Inner Call e ele falou muito bem do festival. Além claro do cast, ele elogiou muito a estrutura dos shows e a qualidade das apresentações do Iron Maiden, Megadeth, Exodus e Europe. Segundo ele o que chamou muito a atenção foi o clima desértico, sendo que durante o dia faz um calor tremendo e a noite a temperatura cai drasticamente.

Segundo relatos de amigos que tiveram por lá a culinária local é muito boa e a região do entorno é uma região de vinícolas bem tradicional. O Heavy Metal On Line está se programando para ir ao festival no ano de 2019. Sabemos que para ir a festivais na europa a programação tem que ser bem antecipada e já estamos atrás dos recursos para chegarmos até lá.

Foi divulgado algumas bandas do cast, como o Slayer, Manowar, Carcass, etc. Mas o cast principal será anunciado em novembro. Faremos de tudo para estarmos no festival e poder trazer todas as informações e detalhes que cercam este grande festival francês que vem crescendo a cada dia dentro do cenário mundial.

Maiores informações no site: https://www.hellfest.fr/

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top