Hellfest: Cast muito atrativo para a edição 2019!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Por Clinger Carlos

O Hellfest, grande festival europeu que acontecesse todo mês de junho na cidade de Clisson, na França, soltou no último dia 26 de novembro o seu cast da edição 2019.

Diferente de muitos festivais pelo mundo que vão confirmando individualmente, o Hellfest sempre marca a data de divulgação das suas atrações para um dia só. Este anuncio gera grande ansiedade principalmente para quem está se programando para ir ao festival.

Falando as atrações confirmadas muitas nos chamam a atenção, como é o caso do Hellhammer que estará se apresentando novamente, capitaneado pelo seu líder Tom Warrior e quando muitos viram o cartaz não imaginavam que este anuncio era realmente verdadeiro.

O Slayer trouxe o anuncio que será seu último show na França, assim como anunciou no Download Festival que será seu último show na Inglaterra. Segundo informações o Def Leppard estará tocando o álbum Hysteria na integra, o que será bem legal, além de outras grandes atrações como o Lynyrd Skynyrd, ZZ Top, Kiss, Manowar e outras que são bem interessantes como é o caso do Bloodbath, Emperor e claro o grande King Diamond, que foi escalado para um dos palcos menores do festival, o que me deixou meio intrigado com a escolha.

O fato é que estaremos neste festival para fazer a cobertura desta edição e estamos nos preparando para aguentar o calor do dia em Clisson e o frio congelante da noite, além claro de muita resistência física para aguentar esta maratona de mais de 140 bandas em 3 dias.

Visite o site do festival, vale muito a pena ver o designer do site e a comunicação visual do festival:

https://www.hellfest.fr/

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top