NervoChaos: Série ‘A Blast From The Past’ mostra um dos primeiros shows da banda em seu terceiro episódio

Post feito por Clinger Carlos

A série ‘A Blast From The Past’ traz em seu terceiro episódio, um dos primeiros shows do NervoChaos, realizado em 1996, no Garage (Rio de Janeiro). Na ocasião eles abriam para a banda Zero Vision. É o vídeo mais antigo que a banda possui.

O NervoChaos havia acabado de lançar a debut demo ‘NervoChaos’. A formação na época, era um quinteto, com Marcelo Miranda (vocal), Sidney Silva (guitarra), André Gubber (guitarra), Thomas Renhcrik (baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/Qod39mnPsSA” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.

O NervoChaos está prestes a entrar em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com:Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria)

www.nervochaos.net
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top