WICKED RAZOR escancara nostalgia oitentista em novo single!

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Os Hard Rockers curitibanos do Wicked Razor lançaram recentemente como single e videoclipe a emblemática e cheia de energia faixa “Back 2 The 80’s”, que contam com a participação dos renomados músicos da cena Hard N’ Heavy Rodrigo Marenna (vocal/Marenna) e Alexsandro Gabrielli (guitarra/Fighter).

Influenciados por bandas como Guns N’ Roses, W.A.S.P e Mötley Crüe, e por conta do próprio título da faixa que já escancara uma verdadeira ode nostálgica aos fervorosos anos 80, o Wicked Razor traz com intensidade e vigor a união primorosa entre o Hard Rock e Glam Rock com o peso do Heavy Metal, tudo munido de uma pegada mais sombria e agressiva, além de um visual e presença de palco diferenciados, que cativam em cheio os fãs de Heavy Metal desprovidos de preconceitos.

Produzido por Jean Pietro e Róbson Marques (Estúdio Mystic Horizon, em Curitiba/PR) e com ambientação oitentista, mixagem e masterização à cargo de Jonas Godoy, no Estúdio Linha Sonora, em Caxias do Sul/RS, “Back 2 The 80’s” é o quinto single lançado pelo quinteto e estará presente no vindouro álbum de estreia intitulado “The Bad Boys Guide” com previsão de lançamento ainda esse ano.

Nesse single, além de todo o clima nostálgico dos anos 80 que nos remete instantaneamente aquela época tão cheia de energia, alegria, sem cancelamentos e/ou importunos haters, logo nas primeiras audições podemos notar todo o contraste de Jean Pietro (vocal), que faz um vocal mais sujo e agressivo, com o lado mais melódico e limpo de Rodrigo Marenna, ambos se completando na criação de algo novo e original dentro do estilo.

Assista “Back 2 The 80’s” em:
https://youtu.be/06QGP7dgee4

“O título da faixa surgiu antes mesmo da música ser composta. Tínhamos certeza de que no no álbum de estreia deveríamos ter uma faixa chamada “Back 2 The 80s”, mas acabou sendo a última a ser composta. Quando pronta, sentíamos que faltava algo para dar uma diferenciada das demais, então surgiu a ideia de convidar o vocalista Rodrigo Marenna (Marenna) e o guitarrista Alexsandro Gabrielli (Fighter) para participarem, e com isso surgiram mais ideias que deixaram a música ainda mais incrível. Através dessas participações, o que era uma admiração se tornou belíssimas amizades. Os dois são músicos incríveis, com muito ‘feeling’ e almas artísticas lindas e verdadeiras. Foi uma grande honra termos eles envolvidos nesse projeto”, comentou Jean Pietro.

“Conheço o Jean Pietro desde 2005 e reconheço todo o esforço que ele e a banda vêm empregando para se estabelecerem na cena, sendo assim, como um grande amante do Hard, Glam e muita coisa dos anos 80, achei a ideia dessa faixa muito interessante e nostálgica. Uma forma de exaltar essa temática, fortalecendo os laços com outros artistas que levantam a mesma bandeira, acabou sendo um grande prazer para mim poder contribuir nessa faixa e fazer parte deste lançamento! Vida longa ao Wicked Razor!”, comentou Rodrigo Marenna.

“Fiquei honrado em ser convidado para esse projeto e feliz por saber que uma banda tão competente como a Wicked Razor reconhece meu trabalho. É nítido o sangue nos olhos deles e toda a energia em busca de sempre alcançar excelentes resultados. Foi uma experiência incrível onde tentei incorporar nos solos minhas influências de Eddie Van Halen e Steve Vai, mesclando com pitadas do Metal mais contemporâneo. Agradeço imensamente à banda pelo convite, aos meus parceiros da banda Fighter, ao Jonas Godoy (produtor), ao Rodrigo Marenna por compartilhar conosco toda sua experiência e a todos que, de alguma forma, me ajudaram a ser o guitarrista que sou hoje. Avante Wicked Razor!”, finalizou Alexsandro Gabrielli.

No momento, a banda continua ainda em processo de finalização das últimas etapas de The Bad Boys Guide”, já que por conta da pandemia dos últimos dois anos tudo acabou sofrendo atrasos nos cronogramas. Com a promessa não só de resgatar a essência de um tempo glorioso para os dias atuais, já que seus músicos não nasceram naquela época e se sentem parte dela, também trazem em suas letras muita inspiração em filmes e histórias em quadrinhos, com muita diversão em doze faixas do mais puro Hard N’ Heavy feito para celebração de um estilo! Fiquem ligados!

Discografia:

“Drives Me Up The Wall” (Single/2021)
“Light N’Shadow” (Single/2021)
“Taxi Driver” (Single/2021)
“Leather Wings” (Single/2021)
“Back 2 the 80’s” (Single/2022)

Formação:

Jean Pietro – Vocal
Rogério Vikz – Guitarra Solo
Artur Rocket Kenji – Guitarra Base
Ricke Tailz – Baixo
Cj Dubiella – Bateria

Ouça WICKED RAZOR em:

Spotify: https://spoti.fi/3536NUY
Shazam: https://bit.ly/3sJwXEq
Deezer: https://bit.ly/3BnkABT
Amazon: https://amzn.to/3JnVju2
YouTube: www.youtube.com/channel/UC52BUTcIFa4pnVvksE-fnHQ

Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/WickedRazor
Instagram: www.instagram.com/_wickedrazor

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top