Crypta: Fuzz On Discos lança ‘Shades of Sorrow’ em vinil

Clinger Carlos

Foto Crédito: Estevam Romera

Lançamento já disponível para compra vem em vinil colorido vermelho, capa dupla e pôster exclusivo tamanho A2

“Shades of Sorrow”, o mais recente álbum da banda Crypta, formada por Fernanda Lira (vocal e baixo), Tainá Bergamaschi (guitarra), Jéssica di Falchi (guitarra) e Luana Dametto (bateria), acaba de ganhar uma versão em vinil através da Fuzz On Discos. A edição nacional exclusiva conta com vinil vermelho, capa dupla e pôster em tamanho A2.

 

“Shades of Sorrow” traz uma sonoridade ainda mais técnica, fincada no death/thrash metal, mas com elementos de black metal e do metal extremo em geral. “O novo disco mostra de maneira natural que evoluímos tecnicamente. Sempre queremos mostrar alguma coisa diferente em relação ao anterior, e isso envolve técnica”, analisou Fernanda Lira em entrevista à revista Roadie Crew.

 

O sucessor do debut, “Echoes of the Soul” (2021), que também foi lançado em vinil pela Fuzz On Discos, foi capaz de fazer com que a banda entrasse em sete rankings da parada americana, incluindo o Top 10 em “New Artist Albums” e “Current Hard Music Albums”. Além disso, com suas turnês pelo mundo, forte presença na mídia, inclusive estampando algumas capas de revistas de metal, a Crypta se consolida como um dos nomes mais promissores do metal mundial.

Para adquirir, acesse: https://www.fuzzondiscos.com.br/produtos/crypta-shades-of-sorrow/

 

Sites relacionados:

https://www.fuzzondiscos.com.br/

https://linktr.ee/cryptaofficial

 

Mídias sociais:

https://www.instagram.com/fuzzondiscos/

https://www.instagram.com/cryptadeath/

 

Confira o clipe de “The Other Side of Anger” :

Fonte: ASE Music Press

 

Next Post

Às vésperas do show de abertura para o Angra, Innocence lost lança videoclipe de “Fallen”

Foto Crédito: Estevam Romera Lançamento já disponível para compra vem em vinil colorido vermelho, capa dupla e pôster exclusivo tamanho A2 “Shades of Sorrow”, o mais recente álbum da banda Crypta, formada por Fernanda Lira (vocal e baixo), Tainá Bergamaschi (guitarra), Jéssica di Falchi (guitarra) e Luana Dametto (bateria), acaba de ganhar uma versão em vinil através da Fuzz On Discos. A edição nacional exclusiva conta com vinil vermelho, capa dupla e pôster em tamanho A2.   “Shades of Sorrow” traz uma sonoridade ainda mais técnica, fincada no death/thrash metal, mas com elementos de black metal e do metal extremo em geral. “O novo disco mostra de maneira natural que evoluímos tecnicamente. Sempre queremos mostrar alguma coisa diferente em relação ao anterior, e isso envolve técnica”, analisou Fernanda Lira em entrevista à revista Roadie Crew.   O sucessor do debut, “Echoes of the Soul” (2021), que também foi lançado em vinil pela Fuzz On Discos, foi capaz de fazer com que a banda entrasse em sete rankings da parada americana, incluindo o Top 10 em “New Artist Albums” e “Current Hard Music Albums”. Além disso, com suas turnês pelo mundo, forte presença na mídia, inclusive estampando algumas capas de revistas de metal, a Crypta se consolida como um dos nomes mais promissores do metal mundial. Para adquirir, acesse: https://www.fuzzondiscos.com.br/produtos/crypta-shades-of-sorrow/   Sites relacionados: https://www.fuzzondiscos.com.br/ https://linktr.ee/cryptaofficial   Mídias sociais: https://www.instagram.com/fuzzondiscos/ https://www.instagram.com/cryptadeath/   Confira o clipe de “The Other Side of Anger” : Fonte: ASE Music Press