Antrvm lança EP de estreia, ‘Defiler’

Clinger Carlos

Foto Crédito: Léo Xavier

O material, produzido por Wagner Meirinho, Victor Cutrale e Victor Henrique, foi mixado e masterizado por Brendan Duffey

O projeto de metal extremo Antrvm, que conta com Victor Cutrale (vocal, ex-Furia Inc.), Yohan Kisser (Sioux 66) e Victor Henrique nas guitarras, Bruno Nicolozzi (Worst, baixo) e Matt Carrilho (Kryour, bateria), apresenta seu EP de estreia, “Defiler“. Mesclando elementos de death e thrash metal, o material, produzido por Wagner Meirinho, Victor Cutrale e Victor Henrique, foi mixado e masterizado por Brendan Duffey, e teve arte de capa a cargo de André Meister. “O EP ‘Defiler’ foi composto entre novembro de 2021 e maio de 2022. Como registramos as músicas no primeiro semestre de 2022, ainda sem termos a formação atual definida, a gravação do baixo foi feita por Ayka Pilli e a bateria por Maurício Weimar. Todos gravaram suas partes em São Paulo, tirando Maurício, que gravou tudo de sua casa na Noruega, onde reside”, explica Victor Cutrale. “A base de inspiração para o EP foram os trabalhos ‘The Hellbound Heart’ e ‘Hellraiser’, do escritor e diretor Clive Barker”, completa.

 

O material foi antecipado por três singles, sendo o mais recente o da faixa de abertura, “A Pound of Flesh”. “A faixa de abertura é aquela história, né? Para chegar chegando. Rápida e agressiva, técnica e empolgante. Essa foi a primeira composição que concluímos e sua letra é inspirada na peça de Shakespeare ‘O Mercador de Veneza’. É uma faixa que representa a sonoridade da banda“, analisa o vocalista.

 

Confira o videoclipe de “A Pound of Flesh“, dirigido pelo comediante Rodrigo Fernandes, mais conhecido como Jacaré Banguela, com direção de fotografia e movimento de Leonardo Benaci.

O repertório segue com o interlúdio “The Convocator”, que antecede o single “The Hedonist”, lançado em lyric video. “Esta foi a última música que fizemos para o EP. Sua letra narra a personificação de um ser que não se encaixa mais no mundo como conhecemos. Sua procura por prazeres não tem limite e sua visão sobre os outros como apenas ratos aristocráticos conduz sua verdade”, descreve Cutrale.

 

Yohan Kisser participou da composição e gravação do interlúdio “Enter the Realm”, que vem antes de “Pleasure Beyond Pain”, com participações de Igor Godoi (Sioux 66) e Karina Menasce (Allen Key, ex-Mercy Shot). “Como queríamos algo bem diferente do comum, o interlúdio traz um trabalho maravilhoso do Yohan e do Victor nos violões. Os sons de tortura mesclam de forma quase orgânica sob as texturas musicais, abrindo espaço para nossa pequena balada macabra ‘Pleasure Beyond Pain’, que possui influência de rap e música gospel americana, além de um elemento de metal gótico no refrão.”

 

O EP ainda traz “Closing the Gate” e “Not Dead Enough”, que saiu como single e videoclipe. “O EP se encerra com uma faixa rápida, pesada, melódica e mortal. Traz toda nossa bagagem, no limite de nossas habilidades. ‘Not Dead Enough’ traz um clima soturno e mostra todo o peso e velocidade que apreciamos”, conclui Cutrale.

Next Post

Supla e os Punks de Boutique iniciam turnê europeia

Foto Crédito: Léo Xavier O material, produzido por Wagner Meirinho, Victor Cutrale e Victor Henrique, foi mixado e masterizado por Brendan Duffey O projeto de metal extremo Antrvm, que conta com Victor Cutrale (vocal, ex-Furia Inc.), Yohan Kisser (Sioux 66) e Victor Henrique nas guitarras, Bruno Nicolozzi (Worst, baixo) e Matt Carrilho (Kryour, bateria), apresenta seu EP de estreia, “Defiler“. Mesclando elementos de death e thrash metal, o material, produzido por Wagner Meirinho, Victor Cutrale e Victor Henrique, foi mixado e masterizado por Brendan Duffey, e teve arte de capa a cargo de André Meister. “O EP ‘Defiler’ foi composto entre novembro de 2021 e maio de 2022. Como registramos as músicas no primeiro semestre de 2022, ainda sem termos a formação atual definida, a gravação do baixo foi feita por Ayka Pilli e a bateria por Maurício Weimar. Todos gravaram suas partes em São Paulo, tirando Maurício, que gravou tudo de sua casa na Noruega, onde reside”, explica Victor Cutrale. “A base de inspiração para o EP foram os trabalhos ‘The Hellbound Heart’ e ‘Hellraiser’, do escritor e diretor Clive Barker”, completa.   O material foi antecipado por três singles, sendo o mais recente o da faixa de abertura, “A Pound of Flesh”. “A faixa de abertura é aquela história, né? Para chegar chegando. Rápida e agressiva, técnica e empolgante. Essa foi a primeira composição que concluímos e sua letra é inspirada na peça de Shakespeare ‘O Mercador de Veneza’. É uma faixa que representa a sonoridade da banda“, analisa o vocalista.   Confira o videoclipe de “A Pound of Flesh“, dirigido pelo comediante Rodrigo Fernandes, mais conhecido como Jacaré Banguela, com direção de fotografia e movimento de Leonardo Benaci. O repertório segue com o interlúdio “The Convocator”, que antecede o single “The Hedonist”, lançado em lyric video. “Esta foi a última música que fizemos para o EP. Sua letra narra a personificação de um ser que não se encaixa mais no mundo como conhecemos. Sua procura por prazeres não tem limite e sua visão sobre os outros como apenas ratos aristocráticos conduz sua verdade”, descreve Cutrale.   Yohan […]