Supla e os Punks de Boutique iniciam turnê europeia

Clinger Carlos

Crédito: Divulgação

A banda Punks de Boutique, criada por Supla durante a pandemia para acompanhá-lo em seus programas no Youtube, já está na Europa para a primeira turnê internacional, organizada pela Xaninho Discos.

 

A turnê, uma mini-turnê, é composta por quatro apresentações. O primeiro show foi na sexta-feira, 8/12, em Porto (Portugal, no Hardclub). Ainda no país lusitano, a banda se apresenta no sábado, 9/12, em Lisboa, no Pátio do Sol.

 

Irlanda é o próximo destino do Supla e os Punks de Boutique, onde tocam dia 11/12 em Dublin, no The Sound House. A última data, 13/12, é na agitada Londres (Inglaterra), no The Dev Camden Town.

 

Ale Lafelice (bateria), Henrique Cabreira (guitarra) e Edu Hollywood (baixo) é que estão ao lado de Supla neste giro.

 

Na ativa desde a década de 1990 e chegando aos 60 anos, Supla mostra energia e rebeldia por meio da sua música e lifestyle punk explorado no 18º álbum da carreira (ouça aqui), Supla e os Punks de Boutique, lançado em meados de 2023, e que dá o tom desta turnê pela Europa.

 

Mas, claro, hits de toda a sua carreira serão executados ao vivo nos compromissos em Portugal, Irlanda e Inglaterra.

Neste lançamento, Supla e sua banda exploram aspectos reais da capital paulista. A temática urbana está presente em todos os singles, variando de localizações icônicas da capital paulistana – como o Clube Atlético Paulistano, onde foi gravado o clipe de “Eu Não Sou Poeta” – a composições, por exemplo, as letras de “Ratazana de IPhone”, que retratam a gangue da bicicleta que age no centro de São Paulo roubando celulares de trabalhadores.

 

Para mais informações sobre a turnê ou agenda de mais shows, acesse o Instagram da Xaninho Discos: www.instagram.com/xaninhodiscos.

Mais sobre o Supla: https://www.instagram.com/suplaoriginal.

 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Next Post

Forfun vende 40 mil ingressos e dá sold out nas três datas da turnê NÓS no Rio de Janeiro

Crédito: Divulgação A banda Punks de Boutique, criada por Supla durante a pandemia para acompanhá-lo em seus programas no Youtube, já está na Europa para a primeira turnê internacional, organizada pela Xaninho Discos.   A turnê, uma mini-turnê, é composta por quatro apresentações. O primeiro show foi na sexta-feira, 8/12, em Porto (Portugal, no Hardclub). Ainda no país lusitano, a banda se apresenta no sábado, 9/12, em Lisboa, no Pátio do Sol.   Irlanda é o próximo destino do Supla e os Punks de Boutique, onde tocam dia 11/12 em Dublin, no The Sound House. A última data, 13/12, é na agitada Londres (Inglaterra), no The Dev Camden Town.   Ale Lafelice (bateria), Henrique Cabreira (guitarra) e Edu Hollywood (baixo) é que estão ao lado de Supla neste giro.   Na ativa desde a década de 1990 e chegando aos 60 anos, Supla mostra energia e rebeldia por meio da sua música e lifestyle punk explorado no 18º álbum da carreira (ouça aqui), Supla e os Punks de Boutique, lançado em meados de 2023, e que dá o tom desta turnê pela Europa.   Mas, claro, hits de toda a sua carreira serão executados ao vivo nos compromissos em Portugal, Irlanda e Inglaterra. Neste lançamento, Supla e sua banda exploram aspectos reais da capital paulista. A temática urbana está presente em todos os singles, variando de localizações icônicas da capital paulistana – como o Clube Atlético Paulistano, onde foi gravado o clipe de “Eu Não Sou Poeta” – a composições, por exemplo, as letras de “Ratazana de IPhone”, que retratam a gangue da bicicleta que age no centro de São Paulo roubando celulares de trabalhadores.   Para mais informações sobre a turnê ou agenda de mais shows, acesse o Instagram da Xaninho Discos: www.instagram.com/xaninhodiscos. Mais sobre o Supla: https://www.instagram.com/suplaoriginal.   Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia