Gus Nascimento: clipe de “Reconserto” com Edu Ardanuy e Caco Grandino

Post feito por Reynaldo Trombini

O vocalista Gus Nascimento acaba de lançar o seu primeiro vídeo da música “Reconserto”, faixa de seu trabalho solo “Gus Nascimento”, que será lançado neste ano e conta com a participação do guitarrista Edu Ardanuy (Dr.Sin) e Caco Grandino (NxZero). A música escolhida pelo vocalista é cantada em português e mostra uma vertente pouco utilizada atualmente no Rock nacional.

Após finalizar o seu primeiro álbum, Gus Nascimento também conhecido por trabalhos com MadJoker, passou um período nos Estados Unidos, em Los Angeles, onde além de estudar musica na M.I.L.A (Musicians Institute of Los Angeles) divulgou a versão em inglês de seu primeiro trabalho. Sabendo que Gus estaria nos Estados Unidos, Fernando Quesada (Shaman, Noturnall, A.N.I.E), o convidou para gravar junto ao tecladista Junior Carelli ( Shamam, Nocturnall, A.N.I.E) algumas composições que estão neste primeiro trabalho solo.

Pouco antes da viagem para Tulsa, Quesada e Gus decidiram aproveitar o momento para gravar um novo album nos Estados Unidos, com pouco recurso e tempo decidiram trabalhar em um formato acústico de algumas musicas do álbum solo de “Gus Nascimento“ , “The Opponent”, “I Chose To Live” e “Beyond The Five Senses”, e duas canções inéditas as “You’ll Remember” que também intitula o álbum, e a melancólica “Hello Again”. Todas produzidas por Fernando Quesada, gravadas no Black Box Studio, em Tulsa, nos Estados Unidos.

“Reconserto é uma música muito especial pra mim, pois é o primeiro videoclipe que estou lançando de meu trabalho solo e também é cantada totalmente em português, algo que sempre quis fazer e nunca tive chance. Torço para que o público goste da música e do videoclipe, que conta com a participação do grande guitarrista Edu Ardanuy e do amigo Caco Grandino”, disse Gus Nascimento.

Veja vídeo de “Reconserto”:

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top