Edu Falaschi confirma turnê na Europa e Japão da “Rebirth of Shadows Tour”

By: Reynaldo Trombini

O vocalista Edu Falaschi acaba de confirmar a primeira turnê internacional da “Rebirth of Shadows Tour” na Europa, Ásia e América do Sul. O músico apresentará os clássicos de sua época no Angra com os amigos Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra) e Diogo Mafra (guitarra). Até o momento estão confirmados países como Colômbia, Espanha, Bélgica, Itália e Japão.

O show na Colômbia será em um grande festival chamado “Power Metal Fest IV” e no Japão será ao lado da banda Dark Element, da ex-vocalista do Nightwish, Anette Olzon. Confira um teaser da turnê:

https://youtu.be/Etc7nv-vTSU

Nesses shows, os fãs europeus e japoneses poderão relembrar os bons tempos dos clássicos “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows” e “Aurora Consurgens”, com três membros originais daquelas turnês se apresentando com a mesma maestria, paixão e garra de sempre. Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna convidam todos a se emocionar com a magia e nostalgia daquela época de ouro.

“É com muito orgulho que venho anunciar as primeiras datas confirmadas da Rebirth of Shadows Tour no exterior! Muito obrigado a todos os que nos apoiaram e a todos os que acreditaram no projeto “Edu Falaschi Rebirth of Shadows Tour”! Em breve mais novidades sobre possíveis novas datas! Fiquem ligados”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Com novas músicas no repertório e algumas surpresas que farão os fãs delirarem, essa nova fase da turnê, promete ser um novo marco da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”. A banda conta com o mesmo time de estrelas de toda turnê, entre elas estão o carismático tecladista Fabio Laguna, que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo “guitar-hero” do Brasil, Roberto Barros.

“Quando iniciamos esse projeto não imaginávamos que seria esse sucesso todo. Estamos muito felizes por fazer uma nova etapa da turnê. Ainda queremos tocar muito e passar pelo máximo de cidades e países possíveis. Estamos fazemos algo verdadeiro, com paixão e isso chega ao coração dos fãs, queremos estar ao lado de quem ama essa história tanto quanto nós! Estamos chegando cada vez mais longe! Como eu costumo dizer, para um coração limpo nada é impossível! Então vamos juntos nessa grande celebração! Avante ROS TOUR!”, completou o vocalista.

 

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top