Forget Everything: Nova fúria do interior paulista lança single de estreia

Clinger Carlos

Diretamente das entradas da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a banda de Thrash Metal Forget Everything faz sua estreia no cenário metal brasileiro, trazendo uma fusão intensa, intensa e envolvente de elementos sombrios do Doom Metal e a vitalidade do Crossover.

 

Com influências marcantes que variam de Toxic Holocaust, Sepultura, Municipal Waste, Testament, Venom, Black Sabbath, Carnivore, Candlemass, entre outras, o power trio formado por Murilo Ramos (vocal/guitarra, ex-Stab), Mateus Lopes (baixo/ backing vocal) e João “Lizzy” Lima (bateria) lançaram no dia 6 de fevereiro em todas as plataformas digitais seu aguardado primeiro e homônimo single “Forget Everything” .

 

Gravado no Estúdio Bonfogo, localizado em Leme/SP, teve sua produção, mixagem e masterização aos cuidados de Daniel Bonfogo (ex-Claustrofobia), proprietário do estúdio.

 

Em breve, uma versão em videoclipe será disponibilizada no canal oficial da banda.

Ouça “Forget Everything” em:

 

Formado em junho de 2023, o trio tem se dedicado intensamente à gravação de seu material de estreia, enquanto simultaneamente se apresenta em shows já agendados ao lado de bandas importantes do cenário Metal/Hardcore brasileiro, como Cemitério, DFC, Eskröta, Bayside Kings e Sinopse do Caos.

 

“Essa música trata de um novo começo após uma traição” , comentou Murillo Ramos , que explorou nas letras uma mensagem de rebeldia e exclusão aos padrões sociais e expectativas. “Essencialmente, é uma afirmação de si mesmo e resistência, expressando desprezo pelos traidores e por aqueles que exercem influência negativa na mentalidade dos menos privilegiados, indicando uma atitude de desapego em relação ao convencional e ao esperado” , concluiu.

 

Após o lançamento de “Forget Everything” , também em videoclipe, a banda já tem outro single pronto – bem mais Thrash Metal old school – e pretende, além dos shows já marcados, lançar um EP contendo 4 faixas ainda este ano.

 

Forget Everything nas redes:

Instagram: @forgeteverythingofficial

Facebook: @forgeteverything666

Youtube: @forgeteverything666

 

Fonte: JZ Press

Next Post

Savant: Novo álbum “Savant Attack” disponível para audição no YouTube

Diretamente das entradas da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a banda de Thrash Metal Forget Everything faz sua estreia no cenário metal brasileiro, trazendo uma fusão intensa, intensa e envolvente de elementos sombrios do Doom Metal e a vitalidade do Crossover.   Com influências marcantes que variam de Toxic Holocaust, Sepultura, Municipal Waste, Testament, Venom, Black Sabbath, Carnivore, Candlemass, entre outras, o power trio formado por Murilo Ramos (vocal/guitarra, ex-Stab), Mateus Lopes (baixo/ backing vocal) e João “Lizzy” Lima (bateria) lançaram no dia 6 de fevereiro em todas as plataformas digitais seu aguardado primeiro e homônimo single “Forget Everything” .   Gravado no Estúdio Bonfogo, localizado em Leme/SP, teve sua produção, mixagem e masterização aos cuidados de Daniel Bonfogo (ex-Claustrofobia), proprietário do estúdio.   Em breve, uma versão em videoclipe será disponibilizada no canal oficial da banda. Ouça “Forget Everything” em: https://distrokid.com/hyperfollow/forgeteverything/forget-everything-2   Formado em junho de 2023, o trio tem se dedicado intensamente à gravação de seu material de estreia, enquanto simultaneamente se apresenta em shows já agendados ao lado de bandas importantes do cenário Metal/Hardcore brasileiro, como Cemitério, DFC, Eskröta, Bayside Kings e Sinopse do Caos.   “Essa música trata de um novo começo após uma traição” , comentou Murillo Ramos , que explorou nas letras uma mensagem de rebeldia e exclusão aos padrões sociais e expectativas. “Essencialmente, é uma afirmação de si mesmo e resistência, expressando desprezo pelos traidores e por aqueles que exercem influência negativa na mentalidade dos menos privilegiados, indicando uma atitude de desapego em relação ao convencional e ao esperado” , concluiu.   Após o lançamento de “Forget Everything” , também em videoclipe, a banda já tem outro single pronto – bem mais Thrash Metal old school – e pretende, além dos shows já marcados, lançar um EP contendo 4 faixas ainda este ano.   Forget Everything nas redes: Instagram: @forgeteverythingofficial Facebook: @forgeteverything666 Youtube: @forgeteverything666   Fonte: JZ Press