Insane Hell lança “Faith Deceivers”, single com participação de Alex Kafer (The Troops Of Doom)

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Créditos: Fotos por Eduardo Firmo (@dufirmo)

A banda de thrash metal paulistana Insane Hell lançou seu aguardado segundo single, “Faith Deceivers” , marcando um novo capítulo em sua evolução musical e artística.

 

Em meio ao florescimento da cena thrasher paulistana ao longo da última década, o quinteto atualmente formado por Neskau Magnarello (vocal, RxUxA, ex-Megaforce, Sensimilla Dub), Michel Soria (guitarra, ex-Neurônios Alucinados), Césinha (guitarra), Luciano Meira (baixo) e Crisolito Reis (bateria, ex-Hellcrusher) surgem como um exemplo destacado dessa vitalidade.

 

Com apenas quatro anos de trajetória, muitos desafios, mudanças de estilo e formação durante o período pandêmico, a banda acreditou na essência do Thrash Metal mais ‘old school’, com nuances de Crossover e Hardcore, abandonando completamente as raízes ácidas do Black Metal de Black Metal seu início.

 

Para este retorno triunfal com uma formação nova e sólida, o single “Faith Deceivers” , que conta com a participação brutal de Alex Kafer (vocal, The Troops Of Doom) em um dueto arrebatador com Neskau Magnarello , foi disponibilizado em todas as plataformas digitais. na sexta-feira, dia 10 de maio.

 

Ouça no Spotify

Ou na sua plataforma digital preferida em https://music.imusician.pro/a/M1KxMMuo

Produzido, mixado e masterizado por Luiz Ricardo Ciero , no estúdio DaTribo, São Paulo/SP

Capa por Artur Fontenelle (@deadmousedesign)

 

“Faith Deceivers” é uma crítica poderosa às instituições religiosas que exploram a fé em busca de lucro, uma mensagem potente que ecoa através das distorções e batidas frenéticas do thrash metal.

 

Alex Kafer comenta sobre sua participação:

Eu e o Neskau nos conhecemos há muitos anos. Somos da era paleozoica do metal brasileiro (risos). Fiquei muito feliz com o convite para participar de uma das músicas do Insane Hell, pois além de ter sido um pedido dele, a música é um Thrash Metal bem old school e poderoso, com uma letra que critica os religiosos falsos vendedores da fé. da ‘grosseria’ curta tanto quanto a gente curtiu!

 

Crisolito Reis (bateria) comenta sobre a temática da música:

“Abordamos em “Faith Deceivers” as instituições religiosas que exploram a última esperança do ser humano, que é a fé, para obter lucro. Esses são os falsos profetas que estão espalhados pelo mundo. A letra é assinada pelo nosso antigo guitarrista e fundador da banda, Henrique Pavan, que também foi responsável pelos acordos iniciais, com algumas novas mudanças feitas pela nova formação e pelo Ciero.”

 

“Faith Deceivers” é um vislumbre do que está por vir no EP de estreia de Insane Hell , prometendo uma expressão ainda mais notável do talento desta promissora banda, que não busca ser apenas mais uma na cena Thrash Metal brasileira.

 

Recentemente, a Insane Hell assinou contrato de gerenciamento artístico completo com a Oitava Produções (@oitava_producoes ), a primeira banda de Rock/Metal a fazer parte do casting dessa empresa inovadora que fornecerá serviços completos de parceria de vendas de show, documentação e estrutura de escritório, dentre outros serviços de apoio total à carreira prolífica do quinteto.

 

Para mais informações e para acompanhar a jornada do Insane Hell, siga-os nas redes sociais:

Facebook: @insanehellband

 

Fonte: JZ Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top