Claustrofobia em turnê nos Estados Unidos com Sepultura, Obituary e Agnostic Front

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

O Claustrofobia canaliza sua energia do heavy metal com uma sólida carreira no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Atualmente morando nos Estados Unidos, onde carinhosamente chamam Las Vegas de “Casa”, a banda anuncia uma turnê histórica em território americano.

 

Claustrofobia foi convidado para abrir os shows de despedida da maior banda de metal do Brasil, o Sepultura. A “Celebrating Life Through Death” chegará às estradas norte-americanas em setembro e também contará com apresentação dos veteranos do death metal, Obituary e os icônicos pioneiros do hardcore de Nova York, Agnostic Front. 

 

“Foi uma honra indescritível ser convidado pelo Sepultura, ao lado de Obituary e Agnostic Front para se juntar à sua turnê nos Estados Unidos. A turnê é de despedida mas o clima é de pura celebração”, contou o guitarrista Marcus D’Angelo sobre esse momento histórico. “Poder dividir o palco com esses gigantes, pioneiros que inspiraram cenas inteiras e criaram todos os subgêneros do Metal e do Hardcore, será muito especial e totalmente significativo para nós. Os fãs terão apresentações de alto nível e farão parte dessa história que está prestes a ser escrita, todos nós sabemos muito bem o potencial desta turnê e o que ela reserva para os fãs, será uma explosão total”. 

 

Marcus D’Angelo ainda comenta a importância do metal nacional: “Temos feito um trabalho sólido ao longo dos últimos anos, e nossas turnês pós pandemia foram muito frutíferas, culminando em mais um grande momento. Será uma oportunidade incrível de mostrar ao grande público dos Estados Unidos, que o legado do Legítimo Metal Brasileiro está vivo, saudável e mais potente do que nunca. Viver o presente é sempre nossa melhor atitude e todos verão isso na nossa entrega. Muita gratidão a todos que vibram pela nossa prosperidade. E mais uma vez: Obrigado por tudo Sepultura”.

 

Juntos, essa turnê desencadeará uma exibição eletrizante de poder, paixão e emoção. Andreas Kisser comenta: “Estamos muito entusiasmados em anunciar os concertos norte-americanos da turnê de despedida ‘Celebrating Life Through Death’. Estamos nos divertindo muito fazendo esses shows e comemorando 40 anos de história, e agora é a sua vez! Feliz em dividir o palco com nossos irmãos do Obituary e Agnostic Front e Claustrofobia! Não perca isso! Vejo todos vocês na estrada!”

 

A venda geral começa nesta sexta-feira, 7 de junho, através do site: https://www.sepultura.com.br/tour

 

Datas da turnê:

9/17 Chicago, IL @ Concord Music Hall

9/18 Minneapolis, MN @ Uptown Theater

9/20 Denver, CO @ The Ogden Theater

9/21 Salt Lake City, UT @ The Depot

9/22 Boise, ID @ Knitting Factory

9/23 Seattle, WA @ The Showbox SODO

9/25 San Francisco, CA @ The Warfield

9/26 Los Angeles, CA @ The Novo

9/27 San Diego, CA @ House Of Blues

9/28 Tucson, AZ @ Rialto Theatre

9/30 Dallas, TX @ The Factory

10/02 Tampa, FL @ Jannus Live

10/03 Atlanta, GA @ Buckhead Theater

10/04 Raleigh, NC @ The Ritz

10/05 Baltimore, MD @ Rams Head Live

10/06 Philadelphia, PA @ Franklin Music Hall      

10/08 Cleveland, OH @ The Agora Ballroom

10/09 Toronto, ON @ Rebel *

10/10 Montreal, QC @ L’Olympia *

10/11 Worcester, MA @ The Palladium

10/12 New York, NY @ The Palladium Times Square

Fundado e liderado pelos irmãos D’Angelo, fortemente independentes desde 1994, o CLAUSTROFOBIA atua com o mesmo respeito e atitude nos clubes underground mais sujos ou nos maiores palcos da atualidade.

 

Sua energia e autenticidade inconfundíveis conquistaram inúmeros fãs em todo o Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Não é nenhuma surpresa que eles dividiram o palco com a realeza do Metal Iron Maiden, Slayer, Anthrax, entre outros.

 

Em 2019, retornaram ao Brasil para um show histórico no Rock in Rio, a pedido dos fãs brasileiros, por meio de uma petição nacional. A banda também foi convidada pelo Slayer para abrir seu último show em São Paulo.

O Claustrofobia continua divulgando seu último álbum, ‘Unleeched’. Neste projeto, o grupo brasileiro de heavy metal traz de volta seu clássico som agressivo, e também expande sua sonoridade em 9 faixas inéditas. Produzido por Adair Daufembach e Claustrofobia, e gravado, mixado e masterizado por Adair Daufembach em agosto de 2020 no Northwood Sound Studio em Los Angeles, ‘Unleeched’ está disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico no Brasil, lançado pelo selo ForMusic.

 

“Construir um culto é uma daquelas coisas fáceis na teoria, mas difíceis na prática. Ou é, pelo menos, se você não for Claustrofobia – um trio ultra-poderoso de death metal brasileiro com toques de death/thrash metal que vai fazer você bater cabeça”Shawn Macomber, Decibel Magazine, dezembro de 2020

 

CLAUSTROFOBIA online:

Fonte: Reverbera Music Media

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top