Robertinho de Recife & Metalmania: show em SP no Sesc Belenzinho, em Junho

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Depois da excelente estreia da nova formação – e com o pé direito – no festival Abril Pro Rock, em Recife, no mês passado, Robertinho de Recife & Metalmania, acabam de confirmar um show em SP, no já tradicional Sesc Belenzinho, no dia 04 de Junho (mais informações serão divulgadas nos próximos dias!)

Ainda sobre o show no Abril Pro Rock Fest, a banda foi ovacionada pelos presentes, com uma apresentação bastante saudada pelo público e crítica. Nas redes sociais, muitos comentaram sobre essa volta.

Robertinho de Recife comentou sobre esse dia tão especial: “Nós não sabíamos como seríamos recebidos, mas quando subimos no paco, foi mágico, as pessoas se emocionaram, nos deram uma ótima recepção”. Outra coisa que o deixou emocionado, foi que vários músicos de outras bandas, que tocaram no mesmo dia, foram os parabenizar por estarem de volta e tocando o bom e velho Metal; “Isso foi muito legal, eles mostraram um grande respeito pelo meu trabalho, gente do Rock ao Metal extremo, mostrando uma união bem bacana”, disse Robertinho.

A banda se divide entre dois Estados, já que as garotas (Isa Nielsen, guitarrista, e Jully Lee, baterista) moram em São Paulo, e Robertinho (guitarrista), Rob Khalil (baixo) e Lucky Leminski (vocal) moram no Rio de Janeiro. Isso gerou uma certa apreensão, já que eles não haviam ensaiado muito antes dessa volta (juntos), e o melhor de tudo, é que rolou uma química muito legal entre a banda, dando aquela impressão de unidade e entrosamento, para os que presenciaram.

Robertinho falou sobre essa “conexão” com as garotas; “Nem parecia que a gente estava praticamente começando um trabalho. A Isa se deu muito bem comigo, foi bastante natural, esse “alinhamento” das 6 cordas. A Jully é uma baterista sensacional. Não podia ser melhor”, finaliza bastante empolgado.

Confira uma cobertura do Matéria Prima On Air, do fesival Abril Pro Rock 2016, com trechos dos shows (com Metalmania no início do vídeo e aos 28 min):

O Metalmania está se preparando para mais shows, um lançamento especial (que por enquanto segue em segredo) e o lançamento de uma camiseta, que comemora essa volta.

Em breve, mais detalhes dos próximos passos do Metalmania.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top