Desalmado lança álbum “Live to Survive”, gravado durante a turnê de “Mass Mental Devolution”

Clinger Carlos

Foto: divulgação

O Desalmado, uma das principais e mais atuantes bandas do cenário da música extrema no Brasil, fez o lançamento do álbum ao vivo “Live to Survive” na última sexta-feira, 15 de dezembro, nas principais plataformas de streaming.

 

Este novo trabalho foi gravado no primeiro show da turnê “Live Mental Devolution”, que celebrou o aclamado “Mass Mental Devolution”. O show ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2022 durante o Scena Fest, festival assinado pelo Canal Scena, no La Iglesia, em São Paulo.

 

“Live to Survive” não apenas captura a energia visceral de um show ao vivo do Desalmado, mas também marca a estreia do guitarrista Marcelo Liam em um lançamento oficial da banda. A formação atual do Desalmado também inclui Caio Augusttus nos vocais, Bruno Teixeira no baixo, Estevam Romera na guitarra e Ricardo Nützmann na bateria.

 

Ouça Live to Survive em https://bfan.link/live-to-survive

A captação do áudio de “Live to Survive” foi feita por Rodrigo Silveira e o álbum foi mixado e masterizado por Otavio Rossato. Estevam Romera foi o responsável pela capa do trabalho.

 

Enquanto “Live to Survive” chega para saciar a sede dos fãs por novidades, o Desalmado já está de olho no futuro. O ano de 2024 será marcado por eventos significativos, com o lançamento de um EP inédito e uma série de shows comemorando os 20 anos de carreira da banda. Esta celebração incluirá apresentações em diversos estados do Brasil e também marcará presença na América Latina.

 

Mais informações em https://www.desalmado.com

 

Fonte: Agência 1a1

Next Post

Machine Gunner: conheça a nova faixa da banda, Runaway

Foto: divulgação O Desalmado, uma das principais e mais atuantes bandas do cenário da música extrema no Brasil, fez o lançamento do álbum ao vivo “Live to Survive” na última sexta-feira, 15 de dezembro, nas principais plataformas de streaming.   Este novo trabalho foi gravado no primeiro show da turnê “Live Mental Devolution”, que celebrou o aclamado “Mass Mental Devolution”. O show ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2022 durante o Scena Fest, festival assinado pelo Canal Scena, no La Iglesia, em São Paulo.   “Live to Survive” não apenas captura a energia visceral de um show ao vivo do Desalmado, mas também marca a estreia do guitarrista Marcelo Liam em um lançamento oficial da banda. A formação atual do Desalmado também inclui Caio Augusttus nos vocais, Bruno Teixeira no baixo, Estevam Romera na guitarra e Ricardo Nützmann na bateria.   Ouça Live to Survive em https://bfan.link/live-to-survive A captação do áudio de “Live to Survive” foi feita por Rodrigo Silveira e o álbum foi mixado e masterizado por Otavio Rossato. Estevam Romera foi o responsável pela capa do trabalho.   Enquanto “Live to Survive” chega para saciar a sede dos fãs por novidades, o Desalmado já está de olho no futuro. O ano de 2024 será marcado por eventos significativos, com o lançamento de um EP inédito e uma série de shows comemorando os 20 anos de carreira da banda. Esta celebração incluirá apresentações em diversos estados do Brasil e também marcará presença na América Latina.   Mais informações em https://www.desalmado.com   Fonte: Agência 1a1