Gods & Punks retorna com ‘Dinosaur Feathers’ e prepara EP

Clinger Carlos

Crédito: Divulgação

A banda de stoner progressivo Gods & Punks volta após três anos com o single ‘Dinosaur Feathers’, a prévia do próximo EP, intitulado Mountains of Garbage, que o quarteto solta ainda neste mês de fevereiro. Ambos os lançamentos acontecem via Abraxas Records.

 

‘Dinosaur Feathers’ traz todos elementos que pavimentaram a carreira do Gods & Punks, com momentos calmos, melancólicos, em contrapartida a passagens enérgicas e envolventes.

A música trata sobre os efeitos da velhice e do Alzheimer, uma das doenças mais tristes da vida humana, em que a pessoa vai lentamente perdendo as memórias e sua relação com a realidade.

 

O single sucede o quarto álbum da banda, The Sounds of the Universe, de 2021. Este foi o maior período em que o Gods & Punks ficou sem lançar material inédito.

 

Ouça aqui: https://onerpm.link/DinosaurFeathers-GodsandPunks.

Arte: Bruno Kros

Uma novidade é em relação à formação da banda.Rodrigo Blasquez, da Blind Horse, assume a maioria das guitarras do novo EP e Pedro Canhetti toca baixo e algumas guitarras, tanto base quanto solo.

 

O single, assim como todas as faixas do futuro lançamento, foi mixado e masterizado por André Leal e Kleber Machado, no estúdio Jukebox, em Volta Redonda (RJ).

 

Gods & Punks nas redes sociais

 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Next Post

IN FLAMES lança versão especial em formato digital para Foregone com faixa bônus "Become One"

Crédito: Divulgação A banda de stoner progressivo Gods & Punks volta após três anos com o single ‘Dinosaur Feathers’, a prévia do próximo EP, intitulado Mountains of Garbage, que o quarteto solta ainda neste mês de fevereiro. Ambos os lançamentos acontecem via Abraxas Records.   ‘Dinosaur Feathers’ traz todos elementos que pavimentaram a carreira do Gods & Punks, com momentos calmos, melancólicos, em contrapartida a passagens enérgicas e envolventes. A música trata sobre os efeitos da velhice e do Alzheimer, uma das doenças mais tristes da vida humana, em que a pessoa vai lentamente perdendo as memórias e sua relação com a realidade.   O single sucede o quarto álbum da banda, The Sounds of the Universe, de 2021. Este foi o maior período em que o Gods & Punks ficou sem lançar material inédito.   Ouça aqui: https://onerpm.link/DinosaurFeathers-GodsandPunks. Arte: Bruno Kros Uma novidade é em relação à formação da banda.Rodrigo Blasquez, da Blind Horse, assume a maioria das guitarras do novo EP e Pedro Canhetti toca baixo e algumas guitarras, tanto base quanto solo.   O single, assim como todas as faixas do futuro lançamento, foi mixado e masterizado por André Leal e Kleber Machado, no estúdio Jukebox, em Volta Redonda (RJ).   Gods & Punks nas redes sociais instagram.com/godsandpunksband linktr.ee/gods_and_punks   Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia