AC/DC anuncia primeira turnê em oito anos e revela novo baixista

Clinger Carlos

AC/DC anunciou uma turnê europeia por 10 cidades e 21 datas. A notícia acabou com a ansiedade e espera dos fãs após a banda colocar uma contagem regressiva de 5 dias em suas redes sociais. AC/DC voltou aos palcos no festival Power Trip, realizado ano passado, na Califórnia, e agora dão continuidade com shows da tour ‘Power Up’ que darão início na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, Alemanha, no dia 17 de maio, e encerrará no Croke Park, em Dublin, Irlanda, no dia 17 de maio.

A banda também anunciou o lineup, que contará com Brian Johnson, Angus Young e Stevie Young acompanhados pelo baterista Matt Laug, que substituiu Phil Rudd no Power Trip, e pelo ex-baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction/Alanis Morissette), que substitui Cliff Williams.

Em comunicado nas redes sociais AC/DC comentou a novidade: “Estamos entusiasmados por finalmente anunciar a turnê europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie e Matt serão acompanhados por Chris Chaney para carregar a tocha por Cliff. A turnê nos levará a fazer shows na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Mal podemos esperar para ver todos vocês por aí”

 

Nenhuma data foi anunciada para a América do Norte e do Sul, Ásia ou Austrália, embora há fortes rumores de que  AC/DC irá se apresentar no Rock In Rio, que acontece em setembro.

  AC/DC: datas da Power Up Tour

07 de maio: Gelsenkirchen Veltins Arena, Alemanha

21 de maio: Gelsenkirchen Veltins Arena, Alemanha

25 de maio: Reggio Emilia RCF Arena, Itália

29 de maio: Sevilha Estádio La Cartuja, Espanha

05 de junho: Amsterdam Johan Cruyff Arena, Holanda

09 de junho: Estádio Olímpico de Munique , Alemanha

12 de junho: Estádio Olímpico de Munique, Alemanha

16 de junho: Dresden Messe, Alemanha

23 de junho: Estádio Ernst Happel de Viena, Áustria

26 de junho: Estádio Ernst Happel de Viena, Áustria

29 de junho: Estádio Letzigrund de Zurique, Suíça

03 de julho: Estádio de Wembley de Londres, Reino Unido

07 de julho: London Wembley Stadium, Reino Unido

13 de julho: Hockenheim Ring, Alemanha

17 de julho: Stuttgart Wasen, Alemanha

21 de julho: Bratislava Old Airport, Eslováquia

27 de julho: Nuremberg Zeppelinfeld, Alemanha

31 de julho: Hannover Messe, Alemanha

09 de agosto: Dessel Festivalpark Stenehei, Bélgica

13 de agosto: Hipódromo de Paris, França

 17 de agosto: Dublin Croke Park, Irlanda

</div

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AC/DC (@acdc)

Next Post

Gods & Punks retorna com 'Dinosaur Feathers' e prepara EP

AC/DC anunciou uma turnê europeia por 10 cidades e 21 datas. A notícia acabou com a ansiedade e espera dos fãs após a banda colocar uma contagem regressiva de 5 dias em suas redes sociais. AC/DC voltou aos palcos no festival Power Trip, realizado ano passado, na Califórnia, e agora dão continuidade com shows da tour ‘Power Up’ que darão início na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, Alemanha, no dia 17 de maio, e encerrará no Croke Park, em Dublin, Irlanda, no dia 17 de maio. A banda também anunciou o lineup, que contará com Brian Johnson, Angus Young e Stevie Young acompanhados pelo baterista Matt Laug, que substituiu Phil Rudd no Power Trip, e pelo ex-baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction/Alanis Morissette), que substitui Cliff Williams. Em comunicado nas redes sociais AC/DC comentou a novidade: “Estamos entusiasmados por finalmente anunciar a turnê europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie e Matt serão acompanhados por Chris Chaney para carregar a tocha por Cliff. A turnê nos levará a fazer shows na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Mal podemos esperar para ver todos vocês por aí”   Nenhuma data foi anunciada para a América do Norte e do Sul, Ásia ou Austrália, embora há fortes rumores de que  AC/DC irá se apresentar no Rock In Rio, que acontece em setembro.   AC/DC: datas da Power Up Tour 07 de maio: Gelsenkirchen Veltins Arena, Alemanha 21 de maio: Gelsenkirchen Veltins Arena, Alemanha 25 de maio: Reggio Emilia RCF Arena, Itália 29 de maio: Sevilha Estádio La Cartuja, Espanha 05 de junho: Amsterdam Johan Cruyff Arena, Holanda 09 de junho: Estádio Olímpico de Munique , Alemanha 12 de junho: Estádio Olímpico de Munique, Alemanha 16 de junho: Dresden Messe, Alemanha 23 de junho: Estádio Ernst Happel de Viena, Áustria 26 de junho: Estádio Ernst Happel de Viena, Áustria 29 de junho: Estádio Letzigrund de Zurique, Suíça 03 de julho: Estádio de Wembley de Londres, Reino Unido 07 de julho: London Wembley Stadium, Reino Unido 13 de julho: Hockenheim Ring, Alemanha 17 de julho: Stuttgart Wasen, Alemanha 21 […]