Darkship confirmado para o Porthell Metal Fest em Portel no Pará

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Crédito Foto: Aline Bortolini

Em sua primeira passagem pelo norte do país, a banda gaúcha também se apresentará em Macapá e Belém

Formado em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, o Darkship é conhecido por sua combinação única de metal sinfônico, power metal e elementos progressivos aliados a letras profundas e arranjos sofisticados. Com a poderosa vocalista Sílvia Cristina à frente dos vocais, Joel Pagliarini na bateria, Ander Santos no violino, Doods Junges no baixo e Misael Dutra na guitarra e vocais, a banda já tem dois álbuns lançados, “We Are Lost” de 2015, e o mais recente, “Between the Shadows” de 2023, que foi produzido por Thiago Bianchi (Shaman/Noturnall) no Estúdio Fusão, em São Paulo/SP.

 

Depois de shows em várias regiões do país, inclusive a participação na “Redemption Tour” que passou pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul e também contou com Norturnall, Edu Falaschi e Mike Portnoy, o Darkship anuncia a sua primeira visita ao norte do Brasil no próximo mês de Julho.

 

O primeiro show acontece no dia 11 de Julho, em Macapá/AP, no Cerimonial Fest, na Vox Music & Bar, ao lado do Andralls, Keona, Atrocity Devout e Carnnivale. Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 presencialmente no Cerimonial Rock Bar e no Vênus Rock Bar ou então por PIX através do telefone (96) 99198-3046. Dois dias depois, no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, a banda sobe ao palco do 18º Porthell Metal Fest, em Portel, no Pará. Este festival é um dos mais importantes eventos de metal da região e promete reunir os fãs mais dedicados para celebrar a música pesada através de apresentações do Andralls, Rot, Test, Warpath, Retaliatory, Nocturnal Bleed, Rhegia, além, claro, do Darkship. O Porthell Metal Fest acontece no Centro de Convenções de Portel – Orla do Arucará -, e os ingressos já estão à venda pelo Sympla:  https://www.sympla.com.br/evento/18-porthell-metal-fest/2429193

 

Por fim, no dia 17 de Julho, o Darkship se apresenta ao lado do Rhegia no Studio Pub em Belém/PA. Os ingressos estarão à venda no local na hora do show.

 

“Estamos extremamente empolgados em tocar para nossos fãs do norte do Brasil.” comentou a vocalista Sílvia Cristina. “Cada show é uma oportunidade única de nos conectarmos com nossos seguidores e compartilharmos nossa paixão pela música. Mal podemos esperar para ver todos vocês em Macapá, Portel e Belém!”, completou.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top