Edu Falaschi lança versão definitiva de “Pegasus Fantasy”, tema do anime Cavaleiros do Zodíaco; faixa será apresentada ao vivo na turnê “Rebirth Live in SP”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Crédito da foto: Anderson Hildebrando - Metal no Papel

A voz da abertura de um dos animes mais populares no Brasil finalmente entrega o que todos pedem há muitos anos, uma gravação definitiva de estúdio com distribuição em todas as plataformas digitais de áudio e que ainda conta com um videoclipe para celebrar os 30 anos de CDZ no Brasil

Edu Falaschi mais uma vez surpreende os fãs com uma interpretação poderosa e emocionante do tema icônico dos Cavaleiros do Zodíaco, numa nova versão intitulada como “Pegasus Fantasy • The Ultimate Version”. Nesta versão, Falaschi mergulha nas profundezas do seu cosmo para revigorar e elevar o hino lendário dos anos 90, imbuindo-o com sua própria energia e paixão.

 

No dia de seu lançamento, Edu Falaschi, Noturnall e Storia iniciam a turnê em celebração ao DVD “Rebirth Live in SP 20 anos”. Com ônibus próprio, batizado de Trovão Azul pelo próprio vocalista, Falaschi leva mais de uma tonelada de equipamentos para transformar o show em um evento único. A versão da faixa do Cavaleiros do Zodíaco será apresentada ao vivo pela primeira vez ao vivo nesta nova roupagem.

 

Assista o videoclipe:

 

Edu Falaschi fala sobre a emoção de criar essa nova versão:

“Há muitos anos recebo pedidos para que eu gravasse novamente a Pegasus Fantasy em estúdio com uma gravação atual, revigorada e que estivesse disponível em todas as plataformas digitais, para enfim todos poderem escutar esse hino com qualidade e na voz e interpretação do vocalista original, como os fãs conheceram no início dos anos 2000. Agora, muitos anos depois, consegui deixar da maneira que sempre quis. Recriar ‘Pegasus Fantasy’ em uma versão metal e na minha pegada de composição foi incrível. É uma música que ressoa no coração dos fãs até hoje, eu quis capturar toda a magia e interpretação que coloquei na época e quando os fãs ouvirem vão perceber isso, a mesma essência de quando eu injetei toda minha paixão e energia na música pela primeira vez. Espero que esta vers&atild e;o inspire uma nova geração de fãs e traga de volta memórias emocionantes para aqueles que cresceram ouvindo essa música tão especial.”

 

As guitarras foram todas gravadas e arranjadas por Roberto Barros, os teclados e efeitos ficaram a cargo de Fábio Laguna. Raphael Dafras se encarregou de gravar o baixo e Jean Gardinalli completou o time destruindo na bateria.

 

A mixagem e masterização foi feita pelo renomado produtor Tito Falaschi. A arte do single foi marcada pelo talento do mestre Carlos Fides.

Com uma carreira marcada por sua habilidade de unir o clássico com o contemporâneo, Edu Falaschi demonstra mais uma vez sua versatilidade ao transformar a melodia cativante de “Pegasus Fantasy” em uma experiência totalmente nova. Com uma fusão de riffs de guitarra poderosos, batidas pesadas e vocais vibrantes, Falaschi revitaliza o clássico tema dos Cavaleiros do Zodíaco, transportando os ouvintes para uma experiência emocionante.

 

Além da versão audaciosa da música, Edu Falaschi também presenteia os fãs com um videoclipe que complementa perfeitamente a energia e o espírito da música. Dirigido por Thiago Kiss, o videoclipe oferece uma experiência visual envolvente, que capturou a banda em um momento descontraído, numa proposta mais direta e raiz, uma banda em estúdio produzindo o que faz de melhor, metal, simples assim.

 

Ao lançar essa versão metal de “Pegasus Fantasy”, Edu Falaschi não apenas presta homenagem a um dos temas mais emblemáticos da cultura pop, mas também reafirma seu lugar como um dos principais expoentes do metal brasileiro. Com sua interpretação arrebatadora, Falaschi une gerações de fãs e continua a deixar sua marca indelével no cenário musical internacional.

 

Outras informações: https://www.edufalaschi.com.br/

 

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top