Nesta noite, 11 de fevereiro em um dos principais pontos icônicos de São Paulo, no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, a Dançar Marketing, idealizadora e produtora do Best of Blues and Rock realizou um evento exclusivo para imprensa e convidados para anunciar os artistas que se apresentarão nos dias 14 e 15 de junho, no final de semana extra da 12ª edição do festival, que acontece tradicionalmente no Parque Ibirapuera (SP).
Entre os headliners, estão os históricos Alice Cooper (que retorna a São Paulo após oito anos de sua última apresentação) e Deep Purple, artistas que movem uma legião de fãs por todo o mundo e atravessam gerações no Rock‘n’Roll. A norte-americana Judith Hill, cantora e multi-instrumentista que se apresentou com nomes como Michael Jackson e Prince, vem ao Brasil pela primeira vez.
Já entre os sempre prestigiados artistas nacionais, o festival apresenta Black Pantera, Hurricanes, Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr.
No primeiro final de semana 7 (sábado) e 8 (domingo) de junho, teremos Dave Matthews Band, Richard Ashcroft (o lendário ex-vocalista do The Verve que se apresenta no Brasil pela primeira vez), Barão Vermelho, Paula Lima (com seu projeto Soul Lee – Paula Lima canta Rita Lee), Vitor Kley e Cachorro Grande, com ingressos disponíveis à venda no segundo lote.
SERVIÇO:
Best of Blues and Rock
Datas: 7, 8, 14 e 15 de junho de 2025 (sábados e domingos)
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal).
Ingressos: https://www.eventim.com.br/bestofbluesandrock
Mais informações: www.bestofbluesandrock.com.br